David Ferrer se qualifica para ATP Finals em Londres

Share This...

FERRER

 

O número 4 do mundo David Ferrer se qualificou pela quarta temporada consecutiva para o ATP World Tour Finals a ter lugar em Londres e se junta à lista já formada por Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray.

O espanhol de 31 anos atingiu os quartos-de-final a semana passada em Pequim e com isso conseguiu garantir os pontos necessários para estar presente nesta prova de final de temporada pela quinta vez em sua carreira. Tem sido uma temporada muito positiva para o jogador natural de Valência onde se destacam os títulos em Auckland e Buenos Aires, mas também como é óbvio a final atingida em Roland Garros onde perdeu para seu compatriota Nadal.

“Estou muito contente por me ter qualificado para o Barclays ATP World Tour Finals pela quinta vez em minha carreira. No início do ano é sempre um objectivo chegar a Londres e se você consegue terminar nos oito primeiros lugares então você sabe que teve uma boa temporada. A O2 Arena é um local espectacular para jogar e a torcida é igualmente muito importante neste evento”, referiu Ferrer após garantir sua qualificação.

Article Continues Below Ad

O director do torneio André Silva também comentou mais uma presença de Ferrer em Londres: “O David teve outra temporada fantástica no ATP e merece totalmente este lugar no Barclays ATP World Tour Finals. Ele ganhou o respeito e admiração de fãs do tênis em todo o mundo pelos seus incríveis desempenhos e estamos muito contentes por o recebermos de volta à O2 Arena em Novembro”.

You Love Tennis Right...

Join the Stevegtennis.com tennis club for free. Just enter your email below for...

  • Tennis news updates once a week.
  • Special offers on tennis gear.
  • Unsubscribe at any time.
  • We will never share your email.
0 comments