Andy Murray anuncia sua desistência de Londres

Share This...
PinExt Andy Murray anuncia sua desistência de Londres

 andy murray12 Andy Murray anuncia sua desistência de Londres

 

Esta quarta-feira o britânico Andy Murray anunciou sua desistência do Barclays ATP World Tour Finals a ter lugar em Londres. Murray teve muitos problemas em suas costas durante este ano, não jogou Roland Garros por um problema nessa zona e recentemente em Setembro teve de ser operado, impedindo assim o campeão de Wimbledon de poder voltar a jogar diante da sua torcida.

“Estou muito desapontado por não poder jogar este ano, eu adoro jogar diante da minha torcida, é um grande ambiente. Todos os jogadores ambicionam competir em Londres e eu estou fazendo meu melhor para me qualificar novamente para esse torneio no próximo ano.”

O diretor do torneio Andre Silva também lamentou a desistência de Murray: “É muito triste que o Andy não possa vir jogar este ano o torneio. Ele teve um ano fantástico no circuito e certamente que será sentida a sua ausência. Desejamos-lhe tudo de bom enquanto continua a recuperação à intervenção cirúrgica a que foi submetido e esperamos vê-lo mais forte que nunca na temporada de 2014”.

Com a ausência de Murray apenas estão neste momento três jogadores classificados: Rafael Nadal, Novak Djokovic e David Ferrer. As chances para Roger Federer marcar presença em Londres melhoraram bastante, mas a briga vai ser muito dura e até ao fim. Neste momento estão nos lugares de classificação Juan Martin Del Potro, Tomas Berdych, Roger Federer, Stanislas Wawrinka e Richard Gasquet. Mas muita coisa pode mudar nas próximas semanas e todos os pontos são importantes na luta por um lugar em Londres.

You Love Tennis Right...

Join the Stevegtennis.com tennis club for free. Just enter your email below for...

  • Tennis news updates once a week.
  • Special offers on tennis gear.
  • Unsubscribe at any time.
  • We will never share your email.


0 comments