Serena Williams encara Victoria Azarenka em final de US Open 2013

Share This...

WILLIAMS Serena

 

Victoria Azarenka vs Serena Williams – US Open 2013 final

Azarenka e Serena vão duelar mais uma vez pelo título do Aberto dos Estados Unidos depois de o ano passado a norte-americana ter vencido pelos parciais de 6-2 2-6 7-5. Nessa partida a bielorrussa teve vantagem de 5-3 no 3º set, mas Serena respondeu com 4 games seguidos para ganhar o título.

Williams está buscando seu 5º título nesta competição e tem feito um percurso arrasador perdendo apenas 16 games em seus seis encontros. Na meia-final a número 1 venceu a Na Li por 6-0 6-3, num jogo muito fraco da chinesa que cometeu 24 erros e conseguiu apenas 8 winners.

Article Continues Below Ad

Vika está muito determinada para esta partida e depois de sua meia-final com Flavia Pennetta fez a análise do jogo com Serena: “Trata-se de tirar a outra de sua zona de conforto e lutar por todos os pontos. Ela sabe quais são meus pontos fortes e eu sei os dela, tudo se decide em quem quer mais a vitória.”

Este é o terceiro jogo deste ano em piso sintético entre as duas, Azarenka venceu os dois anteriores encontros em Doha por 7-6 2-6 6-3 e em Cincinnati pelo resultado de 2-6 6-2 7-6.

Serena é favorita para este duelo, mas Azarenka já mostrou este ano que tem capacidade para vencer a norte americana sobre piso sintético conseguindo se defender muito bem e lutando em todas as bolas.

Prevejo um jogo muito equilibrado e decidido apenas em três sets e não seria surpresa se Azarenka conseguisse ganhar seu primeiro título no US Open.

You Love Tennis Right...

Join the Stevegtennis.com tennis club for free. Just enter your email below for...

  • Tennis news updates once a week.
  • Special offers on tennis gear.
  • Unsubscribe at any time.
  • We will never share your email.
0 comments