Novak Djokovic encara Stanislas Wawrinka na semi do US Open 2013

Share This...
PinExt Novak Djokovic encara Stanislas Wawrinka na semi do US Open 2013

novak djokovic us open2 Novak Djokovic encara Stanislas Wawrinka na semi do US Open 2013

 

Novak Djokovic vs Stanislas Wawrinka – US Open 2013 semifinal

Depois de eliminar o atual campeão Andy Murray, o suíço vai disputar pela primeira vez em sua carreira a semifinal de um Slam. Wawrinka fez um jogo perfeito contra o campeão de 2012 vencendo com parciais de 6 – 4 6 – 3 6 – 2. Stan the man não enfrentou um único break-point em todo o jogo conseguindo 45 winners contra apenas 15 do britânico.

O número 1 do mundo Novak Djokovic perdeu seu primeiro set nas quartas de final contra o russo Mikhail Youzhny, no entanto conseguiu vencer em quatro sets com uma exibição sólida vencendo o último set por 6 – 0. Nole chega à sua 14ª semi seguida em torneios de Grand Slam e procura o seu segundo título em Nova York.

Este ano já jogaram os dois no Aberto da Austrália num jogo épico onde Djokovic venceu apenas no 5º set por 12 – 10. O sérvio tem vantagem contra Stanislas vencendo 12 jogos em 14 partidas, no entanto Wawrinka chega a esta partida muito inspirado e confiante dizendo “Este é meu momento”. Djokovic terá de jogar com muita profundidade pois Wawrinka vai aproveitar as bolas mais curtas do seu oponente para bater bem forte com sua forehand e seu backhand como fez contra Murray. Acredito que teremos um grande jogo e depois do que fez contra Murray, Wawrinka tem claras possibilidades de duelar com o sérvio. Djokovic está também jogando grande ténis e não será fácil para Wawrinka bater o sérvio no fundo da quadra.

Minha previsão neste jogo vai para uma vitória do Djokovic em quatro sets.

You Love Tennis Right...

Join the Stevegtennis.com tennis club for free. Just enter your email below for...

  • Tennis news updates once a week.
  • Special offers on tennis gear.
  • Unsubscribe at any time.
  • We will never share your email.


0 comments