Nadal e Djokovic duelam pela 37ª vez na final do US Open 2013

Share This...
PinExt Nadal e Djokovic duelam pela 37ª vez na final do US Open 2013

nadal v djokovic Nadal e Djokovic duelam pela 37ª vez na final do US Open 2013

 

Rafael Nadal vs Novak Dkokovic – 2013 US Open Final Previsão

O número 1 do mundo está em sua 4ª final seguida do Aberto dos Estados Unidos depois de conseguir uma virada sobre Stanislas Wawrinka com o resultado de 2 – 6 7 – 6 (4) 3 – 6 6 – 3 6 – 4. O sérvio não conseguiu jogar seu melhor tênis e no final do jogo disse: “O Stan jogou melhor e mais agressivo, eu tive de ajustar meu jogo, lutar muito e consegui ter sorte de jogar meu melhor tênis nos momentos importantes”.

Nadal procura seu segundo título em Nova York e manter seu registo invencível em quadra sintética este ano. Neste torneio do US Open, o espanhol não teve ainda um verdadeiro teste, superou seus adversários sem dificuldade e apenas perdeu um set para Philipp Kohlschreiber. No jogo da meia-final com Richard Gasquet, o maiorquino cedeu seu saque pela primeira vez depois de confirmar 73 games seguidos.

Nadal e Djokovic se encaram pela 37ª vez e seus jogos são sempre fantásticos. Este ano Djokovic venceu em Monte Carlo, mas foi Nadal a ganhar dois últimos duelos em Roland Garros e Montreal.

Djokovic diz-se preparado para lutar, mas sabe da qualidade de seu adversário: “Ele está jogando seu melhor ténis em quadra sintética e é o melhor jogador neste momento. Mas eu sei o que preciso fazer contra ele”.

Nadal espera um jogo muito duro: “Quando duelamos, levamos sempre o jogo ao nosso limite, tenho de ser agressivo para ter minha oportunidade.” Mais em brincadeira Nadal disse também: “Prefiro enfrentar outro jogador com quem tenha mais chances de ganhar”.

Prevejo um duelo muito físico entre os dois melhores jogadores do mundo e apesar de Nadal estar invencível em quadra sintética, Djokovic tem soluções em seu jogo para derrotar o espanhol.

Rafa tem de ser muito agressivo como ele disse na antevisão do jogo, jogar com muita profundidade e não deixando Djokovic controlar o ponto. O sérvio tentará comandar as jogadas não deixando Nadal ser agressivo com suas pancadas.

O último jogo entre os dois foi em Montreal neste piso com Nadal a vencer com o placar de 6 – 4 3 – 6 7 – 6. Acredito em mais um duelo muito equilibrado com cinco sets e o espanhol tem mais chances nesse 5º set pois teve jogos mais rápidos, enquanto Djokovic vem de mais de 4 horas na quadra com Wawrinka.

Minha previsão é uma vitória de Rafael Nadal em cinco sets

You Love Tennis Right...

Join the Stevegtennis.com tennis club for free. Just enter your email below for...

  • Tennis news updates once a week.
  • Special offers on tennis gear.
  • Unsubscribe at any time.
  • We will never share your email.


0 comments